Página inicial Litoral Paulista Caraguatatuba Praia Tabatinga – Caraguatatuba

Praia Tabatinga – Caraguatatuba

Pontuação

Praia Tabatinga – Caraguatatuba votos: 2

Clique nas estrelas para dar a sua nota!

Previsão do Tempo

Descrição

Uma das praias mais belas de Caraguatatuba. O mar é muito limpo, águas rasas e tranquilas. Vizinha da Mococa, a Praia da Tabatinga fica a aproximadamente 17 km do centro deCaraguatatuba.

Possui boa infraestrutura de quiosques para quem quer aproveitar o verão sendo bem servido com porções e bebidas. Ótimo para famílias, principalmente para crianças!

Próximo há esquerda há um condomínio de luxo que resguarda um pedaço da Tabatinga onde é mais preservada a praia. O acesso pode ser de carro até a ponta esquerda e depois ir caminhando pela areia.

No lado oposto, ao norte é bem mais movimentado de barcos, lanchas e jet-skis.

Na alta temporada as águas próximas ao rio Tabatinga podem ficar impróprias para banho.

  •  

    Gostou da praia?

    Então clique em:
    ;-D

     

  •  

    Veja as dicas e deixe a sua também! ;-D

     

    comments powered by Disqus

Praias de Ubatuba:

 

Praia da Figueira – Ubatuba

968
A praia da Figueira é a segunda praia de Ubatuba. Ela fica dentro de uma propriedade particular, é escondida e quase deserta. Sua areia grossa é extensa e inclinada, o mar é verde e pouco agitado. Tem vista para a ilha do Tamanduá.
Praia Ponta Aguda – Ubatuba

1315
O seu nome se dá pela existência de uma enorme costeira que avança ao mar, por isso praia Ponta Aguda. Na praia irá encontrar uma comunidade caiçara.
Praia Mansa – Ubatuba

791
Linda e selvagem, a praia Mansa está escondida em meio à vegetação. O acesso é por trilha a partir da praia Ponta Aguda.
Praia da Lagoa – Ubatuba

756
A praia da Lagoa em Ubatuba é muito preservada e com ar de praia intocada. Sua areia é grossa e com muitas conchas.
Praia da Raposa – Ubatuba

411
A praia da Raposa é isolada e de difícil acesso, o que garante um ar selvagem desabitado.
Praia Caçandoca – Ubatuba

948
la é extensa e possui mar calmo e transparente. Areia fina e compacta próxima ao mar permite boa caminhada.

Descubra novas praias pelo Brasil!

Ipanema - Rio de Janeiro - por surfdosul.blogspot

92

A mais famosa das praias brasileiras e uma das mais famosas do mundo, a Praia de Ipanema não é apenas uma praia, é praticamente uma entidade. Cantada em verso e prosa, filmada, adorada, reverenciada, cenário de mudanças sociais e comportamentais, top less, arrastões e apitaços, das areias aos bares famosos, tanto os mais famosos ainda como os ilustres moradores desconhecidos fizeram a fama dessa, que hoje, continua firme e forte em sua efervescência cultural.

Praia do Recreio - Rio de Janeiro - RJ - por crispelomundo

107

“Do Leme ao Pontal...”, já dizia Tim Maia. Sim, é lá, na Praia do Recreio, que fica a famosa Pedra do Pontal, fronteira com a Praia da Macumba, ambas points certos para quem quer pegar altas ondas. As águas muito claras e limpas são um contraste maravilhoso com a areia branca e fofa de uma das praias mais distantes do Centro do Rio, na Zona Oeste carioca.

Praia das Dunas - Cabo Frio - por eyesnature

840

A Praia das Dunas em Cabo Frio fica entre as praias do Forte e do Foguete, há 2 km do centro. Boa parte da praia é protegida por lei ambiental, portanto se você busca badalação este é o lugar menos indicado.